Aviso

Oi gente,

Só queria fazer uma correção. Falei uma tolice em sala. A “cota” semestral de participação no blog não é de 14 comentários, mas de 20. Ou seja, cada comentário abaixo de 20 reduz sua menção final por 1,5%.

Também queria dizer que finalmente postei o texto do Pedro sobre Cem anos de solidão. Peço desculpas pela demora… essa semana foi infernal.

Até onde ler para terça-feira? Bem… quem for trabalhar com O beijo da mulher aranha, melhor ler até o capítulo 4. Quem foi ler Lavoura arcaica pode ler um pouco menos: até o capítulo 9. (Os capítulos de Nassar são curtinhos.)

Um abraço a todos e até terça – quando haverá consulta.

Anúncios

Uma resposta to “Aviso”

  1. Pedro Vinícius Says:

    Enquanto a humanidade de Molina cativa o leitor, Valentín com toda sua pretensa sabedoria, cansa. Molina é criativo, sonhador e mostra-se bem mais experimentado da vida com sua humildade que Valentín, que finge ser superior aos sentimentos, e esconde o que se passa com ele. Valentín não acha Molina elevado o suficiente para saber da sua vida, pois não recebeu a revelação do marxismo e procura, assim, manter uma certa distância, ao mesmo tempo que nega o que eles têm em comum. Valentín também supõe que por não conhecer o marxismo Molina não perceba as coisas como são, e tentando aplicar a luta de classes em tudo é ele quem acaba sendo o cego.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: